terça-feira, 17 de julho de 2012

Fazendo um Móbile de Borboletas

4 comentários:

  1. Lindo, Chris!!!
    Delícia assistir esse vídeo e ver essas ideias lindas brotando de materiais tão acessíveis.
    Parabéns pela criatividade e pela qualidade dos seus videos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula minha querida, muito obrigada!! Muito bom receber este feedback! Me dá mais vontade de fazer...bom, verdade que ainda preciso melhorar minha edição de vídeos (acho que postei 3 cenas das borboletinhas kkkk). Beijos e estou doida para ver sua bonequinha!! Uhu! bjs e tenha um ótimo fim de semana

      Excluir
    2. Oi, Chris, minha amiga! Como vai vc? E a oficina de bonecas, como foi? Puxa, essa eu perdi, que tristeza! Mas espero que vc invente logo outra, assim vou poder participar! Curti muito minhas férias, e voltei com dois pacotes de paperclay na bagagem. Mas não encontrei a marca Das. Comprei uma marca que nunca tinha visto antes e também uma da Fimo. Estou louca pra experimentar, mas ainda não tive tempo! Muito bacana esse seu vídeo do móbile, amei! Beijos!!!!

      Excluir
  2. Carla, eu vi as fotos!!! Adorei sua viagem!!! Vcs conseguiram visitar muitos lugares em tão pouco tempo! Show! A Oficina foi legal. Mas vc é super craque, não terá problemas em criar milhares de lindas bonecas com o paperclay que comprou. Obrigada pela visita e pelo comentário no móbile. Beijos e seja bem vinda de volta às terras tupiniquins :))

    ResponderExcluir