segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lafiorevida: Oficina Online de Bonecas de arte

Gente, uma oportunidade mais que bacana, oficina online com Brenda Figueroa!! Vamos aprender a criar nove lindas bonecas!!! Sim, 9 lindas bonecas!!! O material que ela usará na oficina é polymer clay (Fimo)! Vamos criar juntas! Para quem não conhece o sistema de oficinas online, me pergunte, posso responder o quanto é bacana! Serão muitos vídeos com passo a passo, informações detalhadas e muitos truques revelados! A oficina é em inglês mas não se preocupem, Brenda poderá responder a qualquer dúvida que tiverem! Ela responderá em espanhol! Aproveitem o desconto de 20% que ela está oferecendo caso se inscreva até o próximo dia 15 de abril! Até o dia 15/04 o valor da oficina será de US$ 55.00 mas após esta data será de US$ 65.00!



Lafiorevida: The Doll Retreat Workshop - Opens April 15, join n...: Hello Kindred Spirits!!! Here I am again, heart on my sleeve putting my dreams out there to share with all of you...! This time the...

7 comentários:

  1. Oi, Chris!!! De volta à internet, hein? Adoraria participar de mais esse workshop (amei o da Susana Tavares! Pena que ainda não tive tempo de começar a minha bonequinha!). Infelizmente, ando meio sem grana, kkkkkk!!! Vou ter que deixar passar este. Quem sabe o próximo? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!! Aff, ficar sem internet ninguém merece!!!!! Quase fiquei louca!! kkkk mas agora está tudo normal, enfim!!! Estava de mudança na última semana e sem internet, imagina... ainda tenho que desfazer algumas caixas do ateliê (o quartinho dos fundos, óbvio) e começo a fazer a bonequinha linda da Susana. Olha, não esquece, faça uma estrutura para a boneca se for usar a kaminendo...hum...podíamos fazer juntas, pelo skype, o que acha? Depois me fala. Quanto ao workshop da Brenda, ah, adoro, farei sim! Adoro as bonecas dela e serão nove bonecas por 55 dólares, nem acho caro. O workshop ficará disponível por algum tempo, quando tiver disponibilidade, entre. Vc vai gostar da Brenda, ela é um amor e super criativa. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chris!!! Fiquei felicíssima quando vi que a Brenda vai sortear 10 pessoas pra participarem do workshop dela, ebaaaaaaa!!!! Agora tenho uma chance, né? Estou guardando toda a minha graninha pois vou viajar pra Europa em junho! Já faz 22 anos que fiz minha última viagem internacional. Eu tinha 20 anos! Estou empolgadíssima e querendo trazer na mala quilos e quilos de paperclay, rsrs!!! Se você quiser encomendar alguma coisa, é só falar!
    Olha, ando ocupada com algumas peças que estou fazendo, por isso acho que nem tão cedo conseguirei fazer a bonequinha da Susana. Mas me adiciona no skype, que qualquer hora a gente bate um papo online! Meu nome skype é carlascheffer2.
    Ah, e a foto das suas miniaturas? Quero ver! Não esquece de tirar e postar!
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, quanta notícia boa!!! Europa...ah, saudade!! Vc deverá encontrar o paperclay somente na Inglaterra. Nos outros países encontrará Air Dry Clay como as marcas DAS e FIMO. Mas encontrará também Polymer clay!! A diferença entre air dry e o polymer é a secagem! Polymer clay precisa ir ao forno (fumaça bastante tóxica, dizem) mas em compensação te dará um resultado brilhante. Uma peça resistente, outra vantagem é que você poderá modificar, ajeitar, arrumar, desde que não asse a peça. Quanto a Brenda, sim!!!! Tudo de bom o presentão dela. Vamos torcer no sorteio. O workshop tem muita informação bacana! Ah, não esquece de fazer uma listinha de livros para comprar na Europa e, claro, reservar um tempinho para fazer um workshop em tecnica mista com Susana Tavares, em Portugal, e se der tempo faça um workshop na Croácia com a Nives!!! Papel maché maravilhoso!!! Beijos

      Excluir
    2. Se eu fosse passar por Portugal, com certeza faria um workshop com a Susana! Ah, e a Nives! Eu AMO o trabalho dela! Dessa vez vou apenas passear por Londres, Paris e Bordeaux. Portanto, já está na minha agenda ver o trabalho da Julie Arkell na Inglaterra e Laetitia Miéral e Chloe Rémiat na França. Vou ver o que acho por lá de paperclay e trazer uma boa quantidade! Ah, e livros! Com certeza vou fuçar toda livraria que achar pelo caminho! Beijos!

      Excluir
    3. Ah Laetitia é tudo de bom!!! Ela também oferece cursos, mas precisam ser agendados. Mas o ateliê dela é longe de Paris (ela meio que fica na Suiça e na França). O trabalho dela é simplesmente magico!!!! Please, please, traz muitas fotos!!!! aaaaaaa, tô morrendo de inveja! Saí de Paris no ano de 2000 e todo ano, desde então, fico me falando "vou voltar prá Paris" rsrs

      Excluir
    4. Você morou em Paris? Passei uma temporada lá na casa de amigos em 1990! Depois disso, nunca mais voltei. Mas agora eu vou matar as saudades! A Laetitia vende algumas de suas peças na loja La Maison du Roy em Paris. Estou doidinha pra ir lá e ver seu trabalho ao vivo! Mas vou só ver, pois comprar não dá, são caras demais, buáááá!!!

      Excluir