sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Exposição Africanidades - Ibiá/MG

Recebi hoje, com muito carinho, o primeiro flyer da Exposição "Africanidades", que acontecerá a partir do dia 16 de novembro, na cidade de Ibiá. Esta exposição é super importante para nós, membros da Comunidade Desafio Artístico. A partir de um convite de um dos nossos membros, Anderson Ferreira, que é o atual Gestor Cultural da Secretaria Municipal de Cultura de Ibiá, em MG, fomos convidados a elaborar peças com o tema Africanidades. Entre outras peças muito bacanas e bonitas de outros membros, minha Xica da Silva estará lá contribuindo com a beleza que será a exposição. Obrigada Anderson pela oportunidade, parabéns membros da Comunidade Desafio Artístico! Estou muito orgulhosa e feliz!!:))

8 comentários:

  1. oi chris - AMIGAAA CHEGOU AS COISAS MAIS LINDAS DO MUNDO AQUI E CASA -
    FIQEUI ENCANTADA COM O DIARIO CADERNO - A TUA ARTE É LINDA
    E ASCAMISETAS TU FAZIA AÍ NO ES- ADORIE TUDO -
    VOU FAZER UAS FOTOS À ALTURA - AQUI NÃO PARA DE CHOVER -
    E ESTOU TORCENDO POR VOCÊS NESTA EXPOSIÇÃO - TU VAI IR TB OU VAI ANDAR O MATERIAL?
    BJS
    OBRIGADÃO -ESAMOS APAIXONADAS
    LU

    ResponderExcluir
  2. Lú minha amiga querida, fico tão feliz que tenha gostado de seu Diário de Artes!! Espero que comece mesmo a pintar e a desenhar pois vc é mega criativa e vai usar muito seu diário!! Quanto as camisetas, é só um carinho para vc e sua filhota linda. Feliz que gostaram. Não irei a Ibiá não, é muito longe daqui (uma pena, até gostaria). Xica já chegou lá, um tantinho avariada mas o Anderson já cuidou dela. Acho que será muito legal por lá. Um grande beijo e fico aguardando ansiosa as fotos de vc e Milena usando as camisetas. beijos e, mais uma vez, parabéns por ganhar o sorteio

    ResponderExcluir
  3. Oi, tia!!
    primeiro quero dar Parabéns pra você nesta data querida!! Muita arte, viagens, exposições e felicidades nesta vida! Minha artista preferida!
    E sobre a exposição em Ibiá, que orgulho! Que seja a primeira de várias!! Aproveito ainda para parabenizar os artistas da Comunidade Desafio Artístico. Adoro os trabalhos e acompanho mensalmente os vídeos!
    beijos, tia!
    Te amo!
    Rachelzinha

    ResponderExcluir
  4. oi Chris- hoje que fui no orkut - e vi pelos recados que estava de ani ontem-
    PARABÉEEENNNSSSSSSSSS
    E para comemorar postei teus presentes lá no blog -
    não deu pra tirar as fotos que eu a Milena queriamos - primeiro não tem sol mais nesta cidade- e hoje ela foi na casa de uma colega fazer trabalho escolar - e quando vi que era teu ani - tirei foto aqui dentro de casa =
    as não faltará oportunidade para aparecermos com elas-adoramos
    e esta feira em Ibia com a tua chica vai ser show!
    queremos muitas fotos-
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  5. Rachelzinha minha amada, obrigada!!! Adorei a surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lú, vc não existe!!!!!!! Obrigadíssima pelo post!!! Vc é demais!!! Fico super feliz que tenha gostado do Diário de Artes e dos mimos.

    Grande beijo minhas queridas

    ResponderExcluir
  6. Oi Christianne, prazer em conhecê-la. Cheguei até seu blog através do post da Lu. Muito muito lindo seu trabalho mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei seus trabalhos artísticos, parabens pelo talento!!!
    Estou aqui atraves do blog da querida Lú Klein.
    Já estou seguindo, com certeza!!!
    Beijo,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  8. Sandra e Jud, obrigada meninas!! Adorei saber que gostaram do meu trabalho e que são amigas da adorável Lú!! Beijo enorme e obrigada por seguirem o blog, vou correndo ver os blogs de vocês também, adoro novidades e coisas bonitas. beijos

    ResponderExcluir