domingo, 31 de outubro de 2010

And the Winner is..... E o vencedor é....

Minhas queridas e queridos seguidores, quero agradecer a cada um de vocês pela participação no sorteio do Diário de Artes. Agradeço os comentários tão gentis de todos vocês, me fizeram mesmo muito feliz. Fui no Random.org para sortear o número mas não consegui copiar o quadrinho para postar aqui. O resultado foi uma surpresa extremamente agradável.
Parabéns..........tchan tchan tchan.............Lúcia Klein!!!!!!! Você é a vencedora do sorteio do Diário de Arte! Fico esperando teu contato com o endereço.

Mais uma vez, obrigada pela participação de todos.

My dear friends, the winner of the Art Journal Giveaway is Lúcia Klein. Thank you all for your kind comments. Happy Halloween to you all

4 comentários:

  1. oqueeee ?? estou eu qui sozinha no meu nte todos dormindo e e nem posso gritr - vim aqui pra conferir se tinha video -
    doreiiiiiiiiiiiii
    aeiiiiiiiiiiiiiiiii
    a tua agenda é linda - eu vinha todos os dias namorar-
    i gente acho que vou er que acordar todo mundo - pra mostrar qu ganheiiii a genda da Chris-
    parabéns tu é uma baita de uma crafiteira
    aia ai ..suspiros..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lú, fico super feliz que tenha gostado!!! Fiquei pasma, você é muito sortuda!!! kkk Te mandei um e-mail pedindo o endereço, fico no aguardo para te enviar teu Diário de Artes. Não é uma agenda não....é para você desenhar, pintar, colorir, escrever seus pensamentos e suas idéias tão brilhantes de reciclagem. Um super beijo e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Chris- ainda estou suspirandooooooo
    eu não achei em nenhum lugar teu email- então estou enviando o meu - assi eu posso mandar meu endereo prá ti
    luciaklein@oi.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aeee!! Parabéns pra Lucia, sortuda!! =)
    hahah, dei risada dela querendo gritar pra acordar todo mundo...rs
    Abraços!!!

    ResponderExcluir